sábado, 16 de maio de 2009

Fui ao Baile do Hawai



Meus amigos: continuo em waikiki. Que baile!Já que falei em BAILE, alguém sabe de quanto o Framengo goleou o Hawai, dentro do Maracanã? Imagino que tenha sido uma goleada histórica. Aqui não pega Globo, nem Mengo. Agradeço a informação.
(pc, do Hawai)

13 comentários:

nolas disse...

PC, sábado é assim mesmo, sempre animado.
Aqui o show do Engenheiros do Hawai tá bombando também.

Felipe Maynard disse...

0 x 0, mais uma exbição de gala do ataque do flamengo.

Jorge Pereira disse...

Será que mais uma vez tenho que ler algo do tipo "Mengo joga bem, mas não ganha", ou escutar algo do tipo,"Mengo massacra, mas não vence", ou "Time joga bem ,mas não converte chances em gol"? Se um torcedor do Barça, ou do Manchester chegar ao Brasil e ler algum jornal de grande circulação carioca, sem sombra de dúvidas se sentirá ameaçado. Com certeza ela vai perguntar: Quem é essa grande potência do futebol mundial que ameaça meu time, finalista da Champions League? Nada contra o Mengo, MAS EU NÃO SOU CEGO!

eduardo schiefler disse...

obina+josiel, troco os 2 por um fogão novo (o meu está muito velho)

Rodrigo disse...

Amigo PC, bom dia!

Tenho que admitir que o jogo de ontem foi uma decepção, achei que o Avaí merecia ter ganho não por ter criado alguma coisa, pois também não criou, mas sim pela falta de competência dos atacantes. Ainda bem que isso foi só uma tática para o internacional achar que o jogo de quarta feira será fácil. Hehehehehe!!
Abraço,
Obina

xexeu disse...

quero ver voces tirarem sarro daqui a 10 rodadas, aproveitem bem agora,pois depois estaremos na ponta da tabela

Anônimo disse...

Do jeito que está o Flamengo vamos ficar atrás até mesmo do Botafogo... Reforços já Klefer Milk...

SRN

PC Guimarães disse...

Mas de quanto foi o massacre? Continuo sem saber. E é bom saber que, segundo o Obina, na quarta, contra o Inter, vai ser outro massacre. Aliás, há 3 jogos seguidos que o Framengo vem massacrando os adversa´rios, né? Prova de que não precisa dos juízes do Cariocão.
Falar em Carioca, alguém viu o carioquíssimo Reginaldo por aí? Ele sempre some quando o Framengo massacra.

PC Guimarães disse...

Desculpem. O Filipe falou no resultado. 0 a 0. Como assim? O maior time do mundo, da maior torcida do Planeta, o cheio de títulos, empatou com o modesto Hawai no Maracanã?!
Podem preparar o feijão preto que eu estou voltando.

Anônimo disse...

Mas só foi 0 a 0 porque o Bruno salvou o time do leblon em 3 ocasiões;é verdade que em uma delas foi ele mesmo quem fez o lançamento para o atacante do Avaí

Zé luis

Unknown disse...

GRANDE PC
Não sumi não meu caro amigo.
O problema é que no domingo de manhã,fui ao estádio da Prefeitura, o "VAZIÃO de DENTRO", assistir uma competição de atletismo.
Após o evento, eu e mais 10.000 pessoas,fomos colocados em cárcere privado pelos locatários do "elefante branco municipal" até que começasse a pelada da tarde entre "TRAVECOS e CHORÔES".

Eles alegaram que precisavam apresentar algum público nas arquibancadas,senão a emissora de TV cancelaria a transmissão do jogo por falta de figurantes no estádio municipal .

Ainda bem que conseguimos fugir por alguns dos vários buracos do VAZIÃO,causados pela falta de manutenção,conforme reclamou a Construtora Odebrech à coluna do Ancelmo Góis de sábado(16/05).

Só lamento que,com a fuga, não ter assistido "in loco" os dois penaltis não marcados a favor do CURINTIANS(um do jogador nr.8 do Botafogo derrubando o Ronaldo com um agarrão pela camisa dentro da área e o outro com o defensor botafoguense interceptando a bola com a mão,também,dentro da área).
Como diria Mario Vianna,se vivo fosse:"la mano,la mano,la mano..."

No mais ,estou torcendo para o Botafogo conseguir aumentar esta "imensa vantagem" de um ponto sobre o MENGÃO.

Mas,a propósito mau caro PC,qual vai ser a fantasia da torcida chorona para os próximos jogos do Flamengo,após vocês terem usado a "bata vermelha colorada " e o "sarongue multicolorido do AVAÍ"?

Só queria deixar aqui um pequeno protesto: tentei cantar o hino da torcida alvinegra "cadê você,cadê você..." no VAZIÃO, e quase fui agredido pelos três únicos torcedores alvinegros presentes. Não entendi o por quê até agora.
Nunca mais faço "figuração"por lá.

Um grande abraço

PC Guimarães disse...

:-)
Que pênaltis são esses? Não vi nada na tv, nos jornais, na internet, nos livros, nos catálogos telefônicos! Será que é sobre aquele agarra-agarra que vc está falando? O juiz não era o Marcelo de Lima Henrique. Por isso não inventou pênalti. Vc continua com saudades do Fábio Luciano, né?
E bom saber que vc esteve no estádio mais moderno da América Latina. Ano que vem, nós vamos dxiar vcs jogarem lá. Mas tem que se comportar bem. Nada de estragar o estádio dos outros. Essa nota saiu na coluna do flamenguista Ancelmo, né? Mais isento impossível. Se não deu na coluna PC Guimarães comenta, não é verdade (rs)

Anônimo disse...

Dois pênaltis claros contra o Corinthians... Não vão falar mal do Simon não?

SRN