domingo, 31 de maio de 2009

Kleberson na seleção. Eu também quero jogar

Estava fora de órbita e não pude comentar a convocação do Kleberson. Que mutreta! Qual é Dunga? Quis agradar o presidente framengueiro da CBF? Se era para convocar um jogador em fim de carreira, com 30 e tantos anos, por que não convocar o Maicosuel, craque e artilheiro do Carioca, com apenas 22 anos? E o pior é que os jornalistas que criticaram a surpreendente convocação do veterano jogador, defenderam a sua substituição por Ibson. Ou seja: segundo parte da mídia, tinha que ser convocado jogador do time do apito. É isso?
Blog do pc: o blog que não tem medo de cutucar os framengueiros.

8 comentários:

Anônimo disse...

Verdade que o Kleberson não acabou para o futebol, vai jogando em uns clubes por aí, mas seleção.... Típica convocação acertada nos bastidores da CBF.

Quanto a imprensa, esta não tem mais vergonha de torcer, se nao fosse o Maicosuel estavam pedindo o anão na lateral esquerda. Isto não tem mais jeito.

Léo

MarvinMep disse...

Eu quero mais é que deixem os craques do Flamengo em paz!

Que se dane a selecinha do Dunga! Tem outros jogadores bons por aí, pra que desfalcar o Mengão?? Esses caras que fazem essas campanhas não são flamenguistas, são dinheiristas ou chorafoguenses enrustidos!

Quanto à qualidade de certos jogadores do Flamengo posta em dúvida aqui... vindo de botafoguenses... melhor não comentar. Continuem falando das glórias botafoguenses... tem alguma atuando hoje me dia???

Luiz Hippert disse...

Oi PC,
desculpe, só hoje vi seu comentário em um post do meu blog. De todos os seus, vim parar nesse, justamente de futebol. Nem tenho o que dizer, não acompanho futebol :)
Olha só, até onde eu sei não tenho nenhum parente André trabalhando em jornal não. Por que a pergunta? Ele chama Hippert também? Porque se for isso com certeza é parente, Hippert no Brasil são todos de uma família, mas tenho pouco contato.
Volta lá no meu blog, você desejou vida longa a ele, te agradeço e prometo que estou me esforçando.
Um abraço,
Luiz Hippert

beagaqueeuvejo.blogspot.com

Gilson, o maior amigo do PC disse...

Com Adriano, o Rio volta a ser a capital do Império. Espero que você lembre disso em sua coluna no Correio.

Gilson, o maior amigo do PC disse...

Se o IMPERADOR não merecer destaque na coluna, a credibilidade do Correio fica seriamente abalada. Olho nisso, Gilberto.

PC Guimarães disse...

Luiz
Chama-se André Hippert e é editor de arte do jornal O Dia, no Rio. Fera. Tem vários prêmios Esso. Grande figura, gente boa. Vou voltar lá no seu blog.

PC Guimarães disse...

Bastou o Framengo ganhar um joguinho apertado (foi 2 a 1, né?) de um time pequeno para esse tal de Gilson, que se diz meu amigo, reaparecer. Vai ficar todo contentinho até o próximo mico.

Anônimo disse...

O Atlético é fraco que nem o Sport, que o Botafogo empatou no sufoco com um jogador a mais...

SRN