sexta-feira, 15 de maio de 2009

As legítimas hawaianas


Meus amigos: já estou no Hawai. No aeroporto fui recebido por legítimas hawaianas. Seguravam cartazes com a tal frase do "Welcome PC". Vocês sabem que eu não gosto muito desse tal de Wel e logo desconfiei que só podia ser coisa de framenguista. Mas como encontrar framenguista num lugar tão bonito?! Não deu outra. Esse framengueiro é o único presidiário desse paraíso afrodisíaco. Volto mais tarde. Vou recuperar dos beliscões que recebi da minha mulher. As hawaianas queriam porque queriam conhecer o charmoso dono do blog mais bem frequentado do Brasil (framengueiros, quem diria, incluídos).
E ademã que eu vou em frente, pois cavalo não desce escada e nem usa colar hawaiano.

9 comentários:

eduardo schiefler disse...

bonita foto, tem certeza que ainda não estás por SC???, essas mulheres parecem daqui, caso esteja, já sabes né dê um pulo em Itajaí, tá meio frio por aqui, mas nada que uma jaqueta não resolva pra tomar umas na frente da praia e vendo o jogo do mengão.
;)

Felipe Maynard disse...

tá bom, ibrahim sued do grajaú.

eduardo schiefler disse...

beh...essa não entendi

PC Guimarães disse...

Papo de jornalista, Eduardo. A frase que usei no final era caracaterística de um antigo colunista social chamado Ibrahim Sued. Felipe também é jornalista. Sacou? E você? É daqueles raros framengueiros que estudou ou é apenas desocupado como a maioria?

eduardo schiefler disse...

aw...grato pela explicação.
hehe...estudei sim, sou arquiteto,desocupado...bem, seu ganhar na mega-sena um dia, quem sabe ;)

PC Guimarães disse...

Eduardo
Então fica combinado assim: se eu ganhar na megasena contrato você para construir uma casa em Visconde de Mauá, no Rio de Janeiro (rs). Conhece?

eduardo schiefler disse...

Entao PC, infelizmente não conheço o Rio ainda, por 2 vezes eu e meu amigo botagoguense quase fomos pra ver as finais dos ultimos 2 anos, mas por motivos de trabalho não fui, mas tenho certeza que deve ser um lugar muito bonito, espero conhecer o Rio em breve.
e sobre a casa, a farei com prazer, até projeto um espaço pra ti colocar uma bandeira do botafogo pendurada pelo mezanino ;)

eduardo schiefler disse...

dio...escrevi botagoguense...ma que gagada né caga!?, poga,cagalho..hehe
sorry....esse lap top do escritório tem um teclado muito diferente.

PC Guimarães disse...

;-0