segunda-feira, 27 de abril de 2009

O maior "roubo" da história do futebol. José Roberto Wright era o juiz



Que moral tem esse sujeito para comentar arbitragens de futebol? Quem mandou o link foi meu camarada Lucas Maia.

E não é de hoje que o Flamengo ganha jogos com arbitragens "polêmicas". Na "dúvida", meus amigos, pró Mengo.

21 comentários:

REGINALDO CHAVES disse...

Não entendi.Um jogador é expulso por agredir o Zico.O outro (o "delicado" Chicão)é expulso por ofender o juiz.Os dirigentes invadem o campo e comandam um "cai,cai" e vem alguém dizer que o juiz "roubou" para o Flamengo.A "torcida chororô" força sempre a barra contra o MENGÃO.Só pode ser dor de cotovelo

PC Guimarães disse...

Tá todo mundo errado. Botafogo, Atlético Mineiro, Asa de Arapiraca, Rosita Sofia... Só quem está SEMPRE certo é o Flamengo. Não acha estranho? Você leu os comentários lá no youtube?
Esses flamenguistas!

PC Guimarães disse...

Tá preparado para ler a minha coluna? É pau puro no time do apito (rs).

Gilson, o melhor amigo do PC disse...

PC, para quem ainda não sabe, adora um "pau puro". Impressionante.

PC Guimarães disse...

Meus amigos: vocês estão de prova. Esse rapaz é um provocador.Já estou entrando em contato com o meu advogado (que não é o Michel Asse pai e muito menos o filho) para processar esse moleque. Um dia ainda acaba com a boca cheia de formiga numa esquina da Gávea.

PC Guimarães disse...

E o Kleber Machado no Arena SporTV? Primeiro tentou de todas as formas esvaziar o debate sobre o carniceiro Juan. Mário Jorge Guimarães chegou a pedir o imediato julgamento do botinudo, antes da partida de domingo. No final, Kleber Machado disse que a falta do Juan foi "NORMAL". Acreditem. Kleber é o mesmo que há pouco temo foi flagrado num off pedindo para a PM puxar a arma e atirar em torcedores de São Paulo. O vídeo foi retirao misteriosamente do youtube.

hang disse...

Um comentário do leitor Gustavo Motta do site "MCR"

"A transmissão da Rede Globo foi uma falta de respeito com qualquer pessoa que não torça para o flamengo. Enquanto PC Vasconcelos fazia uma transmissão limpa e verdadeira no PFC, José Roberto Wrigth só falava asneiras, superando até mesmo a torcida de Junior pela vitória rubro-negra.

Vi o jogo pela globo, mas gravei o jogo pelo PFC para ver novamente os lances sob outros olhares. Anida não consegui ver todo o teipe do jogo pelo PFC, mas o que vi já deu para perceber a diferença:

1) Penalti para o Flamengo:
Globo/Wright: Penalti claro e cartão merecido para o Alessandro que foi nas costas do Juan;
PFC/PC Vasconcelos: Não foi nada, jogada legal de disputa pela bola de ombro contra ombro. Errou o juiz;

2)Faltas seguidas do Willians sobre o Maicosuel:
Globo/Wright: nenhum comentário
PFC/PCV: Willians segue fazendo faltas e nenhum amarelo;

3) Penalti sobre o Maicosuel:
Globo/Wright: nenhum comentário
PFC/PCV: puxão claro na camisa do Maicosuel, penlti claro que o Juiz acomapnhando de perto não marcou

4) Porrada do Juan no Maicosseul:
Globo/Wright: justo cartão amarelo para o Juan que não foi expulso pq não tinha amarelo;
PFC/PCV: Juan deveria ter sido EXPULSO!

Esse jogo só não foi pior que o roubo de 2007 do Beltrame, porque em relação a 2008, esse foi muito mais roubado! sem comentários!"

PC Guimarães disse...

tempo e retirado. Tô nervoso!

Anônimo disse...

em 89, eram vinte um anos de jejum, o jogo foi dia 21, o gol foi marcado aos 12 (21 ao contrário) e a temperatura era de 21 graus. Domingo é dia 3, 3 anos de jejum, previsão do tempo de trinta graus (máxima) a tres minutos do fim faremos o gol. Até pq se for aos 21 eu morro antes de acabar o jogo....

João Martins

Gilson, o melhor amigo do PC disse...

Acabo de ler sua coluna.Como sempre uma delícia de leitura, apesar da tendenciosidade descarada. Confesso estar chocado com o Oswaldo.Não sabia que também era chorão e tinha delírios no Maracanã.Mas que as edições de segunda do Correio do Brasi têm algo a mais é inegável

REGINALDO CHAVES disse...

Desfeita a dúvida:no fundo do peito do PC bate um forte coração rubro-negro,é um caso de amor mal resolvido.O PC fala no Flamengo em 90% dos seus comentários.
Percebe-se,claramente,como este jornalista gente boa ama o MENGÃO.
Eu já comprei a tua camisa rubro-negra PC,chora não.
REGINALDO

PC Guimarães disse...

Que Deus ouça o nosso amigo João Martins. E as preces já estão sendo ouvidas. Não é à toa que esse tal de Gilssão e o nosso Reginaldo já estão começando a ter "deliriuns tremen" (ou sei lá como se escreve isso). Um fala em tendenciosidade numa coluna extremamente isenta, o outro, como quase todos os framengueiros, tem medo que eu fale do Mengo. Talvez para não ler as verdades que conto sobre o time do apito. Sou uma espécie de Renato Maurício dos pobres (já disse), mas não tenho medo de criticar o time (sic) de MAIOR TORCIDA DO MUNDO.

PC Guimarães disse...

O Hang disse tudo. É só comparar. E olha que o PC Vasconcellos é um botafoguense que não alivia o Glorioso. De vez em quando me deixa invocado com o que diz. Mas foi tudo tão claro. Dizem que o Zero Berto Wrong é tricolor. Duvido. Isso é framengueiro enrustido desde criancinha. Se é que algum dia foi criancinha.

Milton disse...

Mulambos só ganham no apito.
Na bola JAMAIS VENCERÃO

PC Guimarães disse...

Pronto. Só pode ser uruca da braba. Parece que o Melhor jogador e artilheiro do campeonato não vai jogar. Reinaldo também corre risco. Deveriam adiar a partida pelo bem do futebol. É duro ver um botinudo como o Juanito em campo e o Mago de fora. Quero ser amigo dos flamenguistas. Olho gordo é phoda.

PC Guimarães disse...

Bem-vindo, Milton. O bem vai vencer no domingo. Com ou sem Maicosuel e Reinaldo.

Anônimo disse...

Juca Kfouri torce para o futebol paulista mas sabe ser imparcial em sua análise da final carioca.

"A saga botafoguense

O Flamengo foi melhor no primeiro tempo e foi perdendo para o intervalo: 2 a 1.

Tinha feito 1 a 0 com Juan, de pênalti inexistente, e atacou mais que o alvinegro.

Que, no entanto, não só empatou com Juninho batendo falta, também inexistente, e virou com Reinaldo de cabeça, como ainda sofreu um pênalti, em Maicosuel, puxado pela camisa na cara do árbitro, que fingiu não ver.

No segundo tempo, o Botafogo teve várias chances de liquidar o jogo e Juan deveria ter sido expulso por falta em Maicosuel, que o driblava sem humilhação.

Não liquidou e sofreu, no fim, o empate, quando Williams bateu e Emerson, mais uma vez, marcou contra.

E ainda viu Maicosuel e Reinaldo sairem machucados.

Que sina!"

Domingo esse história vai mudar.

Anônimo disse...

PC, dá uma olhada no Roberto Porto.

Botafogo 2x2 Flapito

http://blogdorobertoporto.blogspot.com/

Anônimo disse...

Caro Reginaldo Chaves, concordo com voce o PC realmente gostaria de ser Flamenguista. Só que na verdade todos gostariam de ser flamenguista, só que infelizmente não cabe todo mundo, então agente seleciona da seguinte forma:
Os rejeitados por não terem sua sexualidade definida viram fluminense; Os rejeitados por não serem muito bem sucedidos e que chegam sempre atrasados em segundo lugar viram Vascainos e os rejeitados por terem mania de perseguição e por ser chorões viram botafogo.
Nada pessoal PC,
Saudações Rubro-negra

PC Guimarães disse...

O Juca também é contra o Mengo? Vou lá no Robertão. E o amigo do Reginaldo também está delirando.

Céé. disse...

Dando um pequeno up aqui de alguém que nasceu 5 anos depois desse jogo e tenho algumas perguntas:

1 - Reinaldo agrediu o Zico onde? A falta MERECIA cartão mesmo, mas para vermelho? Ela foi TÃO ¨violenta¨ que o Galinho levantou logo depois pra continuar o jogo.

2 - A expulsão do Éder tem fundamento no quê exatamente?

3 - E por que o João Leite se jogou no chão?

Abraços tricolores.