quinta-feira, 16 de abril de 2009

Djalma Beltrami "apita" Botafogo e Americano



Eu não acredito no que acabei de ler no jornal. Deve ter ocorrido algum engano. É muita falta de respeito, muita irresponsabilidade. E se esse sujeito errar de novo e prejudicar o Botafogo? E se errar contra o Americano?

Até quando?

7 comentários:

hangman disse...

Esse aí sim, merecia umas boas chibatadas do pessoal da Supervia!
AONDE isso vai chegar?

PC Guimarães disse...

É inacreditável, hangman. Não duvido da honestidade desse sujeito. É um "lambão", um incompetente, péssimo profissional e azarado. Quase todo jogo que apita tem problemas. "Remember" a "Batalha dos Aflitos". E prejudicou o Botafogo descaradamente naquele jogo contra o Flu (ao não marcar o impedimento claro do Marcão) e na decisão com o Mengo em 2007 (ao aceitar a marcação estúpida do Hilton Moutinho no "impedimento" do Dodô).
Só pode ser burrice da federação. Não creio que queiram desrespeitar o Botafogo e a sua torcida.
Mas que dá nojo, dá.
E se o Botafogo perder com lance duvidoso? E se acontecer o mesmo com o Americano?

Anônimo disse...

Me recordo logo depois da final de 2007 quando disse a um colega flamenguista: "Será que você não podem ganhar uma sem ajuda de juiz cara?" E ele respondeu apenas com aquele sorriso sem graça.

Esse Beltrani é tão cara de pau que reconheçeu que prejudicou o Botafogo naquele dia. Para quem tem bom senso seria uma vergonha. Digo com toda certeza que não sairia tirando sarro de nenhum flameguista se aquele erro de 2007 fosse a favor do Botafogo. É uma questão de honestidade. E 2007 foi um putaria das grandes com o Botafogo. (título estadual vencido pela arbitragem e pelo flamengo e a banderinha-atriz e modelo nua que nos ferrou também depois).


Jr.

PC Guimarães disse...

Pois é, Jr: os erros são sempre contra o Botafogo. E de que adiantou esse queixudo assumir o erro? Assumiu também o erro do impedimento do Marcão? A bandeirinha peladona!? Nem assumir ela assumiu. Ganhou foi dinheiro às custas do Botafogo e depois tomou doril.

Anônimo disse...

PC, não acredito que seja um árbitro honesto, de qualquer forma, se assim fosse não poderia ser escalado para jogos decisivos, posto que, já deu amostras de sobra da excelência de sua incompetência. E por derradeiro, se ainda fosse um árbitro mediano jamais poderia pisar um gramado ao lado de jogadores do Botafogo. Mais, uma vez faltou bom senso e sobrou, para mim, má-fé.

Vamos em frente assim mesmo.

Léo

Anônimo disse...

Somente rindo PC, e ainda aparece gente que dúvida. O STJD acaba de retirar o Juninho e o Alessandro da final. Não é nada, não é nada, é o ASSALTO de sempre. E o juninho foi suspenso sem ser expulso, apresentaram imagens da TV, da TV GLOBO certamente.


Léo

PC Guimarães disse...

Caraca! Acabei de ouvir na tv. Coincidência, né?