quarta-feira, 29 de abril de 2009

Apelo aos flamenguistas



Vou logo avisando. Quem mandou foi o Cidléo (dois flamenguistas num só. Deve ser por isso que a torcida é tão grande).

12 comentários:

Unknown disse...

Sinceramente,não entendi.
Quem rouba é ladrão.E este tipo de marginal nós encontramos em todas as torcidas,categorias profissionais ou na política(principalmente).
Será que o tal de CIDLÉO(2em1) quis dizer para algum ladrão infiltrado na torcida rubro-negra que não o roubasse porque ele era do time dos ladrões ?Foi isso mesmo Sr.2em1 ou CIDLÉO?.
Fala sério.

PC Guimarães disse...

Sei não. O Cidléo é flamenguista doente (ou são). Só sei que os flamenguistas já estão tremendo e já começam a se desentender. Será que não houve acordo com o trio da arbitragem de domingo?

Gilson, o melhor amigo do PC disse...

PC, deixe de ser farsante. Para os leitores do blog, esclareço: Cid e Leo são irmãos. Quem, numa lista de amigos, mandou essa " gracinha" foi o Leo, médico conceituado. Isso demonstra o quê? Que os rubro-negros são tão superiores que não só riem como divulgam as piadinhas dos adversários.
P.S Há rumores dando conta de que o zagueiro Emerson pode não jogar domingo. O Botafogo quer nos desfalcar a qualquer custo.

Unknown disse...

Acredito que a torcida rubro-negra dispense o apoio de flamenguistas com este tipo de piada infeliz.
Com relação ao comentário do amigo PC sobre a possibilidade do MENGÃO "tremer",cuidado.O último adversário que disse isto saiu derrotado, enquanto o Maraca tremia com a vibração rubro - negra.

PC Guimarães disse...

Os flamenguistas começam a ficar com os nervos frágeis. Começam a ver coisas. Nunca na história desse país alguém viu esse tal de Léo. E se é médico e flamenguista, só pode ser da quota (da quota de flamenguistas. Tem o Runco e mais dois ou três. A classe geralmente torce pelo Glorioso).

PC Guimarães disse...

Tremia com a quantidade de arrastões (rs).

Unknown disse...

PC tens razão.O MENGÃO "arrastou" o time do botafogo em campo.
Mas PC,eu só estou com uma preocupação :será que o nosso "artilheiro" Emerson joga domingo??? .Ele é o cara que faz tremer. Treme de medo a torcida do Botafogo e faz tremer de alegria a Nação rubro-negra.
A minha faixa está prontinha:
EMERSON JÁ !

PC Guimarães disse...

Já pensou se ele faz o gol da vitória do Botafogo e ainda bota o botinudo do Juan para correr? O blog voltaria a ser branco.

Gilson, o melhor amigo do PC disse...

Por que você não coloca o vídeo que mostra a entrevista com um botafoguense? Não diga que não tem porque o Cid acabou de lhe enviar.

PC Guimarães disse...

Não consegui abrir. E pra botar tem que ser via youtube. Você sabe bem que eu sou maxxxo com 3 xis e boto muito bem.

Gilson, o maior amigo do PC disse...

Não seja por isso.
http://www.youtube.com/watch?v=tbfVkwo81vA

PC Guimarães disse...

Eu, eu, eu, o Gilson se f#@$%¨&*+