domingo, 22 de março de 2009

Será que vai ter chororô de novo?

E deu Vasco. Os jogadores do menguinho sairam reclamando do juiz. Vão chorar de novo? Vamos aguardar as entrevistas nos vestiários.

E Cuca? Cai?

7 comentários:

MarvinMep disse...

Eu não sei se o Cuca cai (a campanha está forte), se cair será que o Renato Gaúcho dá jeito (não consigo ver de bobeira por aí ninguém pra substituir o Cuca)?

Esses caras foram reclamar das expulsões, tem mais é que expulsar mesmo!

Só me preocupa o seguinte: já empatou com um time de divisão nenhuma (pra não falar da derrota para o Resende), perdeu agora para um time da segunda divisão, quando pegar o Fluminense, é goleada!

PC Guimarães disse...

Não esqueça que o Flu é de Terceira Divisão. De onde saiu direto pra primeira.

MarvinMep disse...

ih!... É mesmo... então temos uma chance. :D

Cesar Costa disse...

Especialista em chororô é você PC! O Flamenguista mais enrustido que conheço. O Botafogo ganhou e até agora só li sobre o Flamengo aqui...

PC Guimarães disse...

Mas está nos jornais que o Kleber Leite e cia estão reclamando do juiz. Kleber conseguiu ver impedimtno no primeiro gol do Vasco. Isso não é chororô? Os botafoguenses (e não apenas o seu idolo que aqui escreve) só reclamam quando têm razão. Como o gol do Dodô anulado de forma errada e aquele pênalti mandrake no Fábio Luciano.
E por que você tem tanto medo que falem do Mengão? Só porque periga de acabar? O Leandro (amigo do Renato gaúcho), ídolo de vocês, já está falando em Segunda Divisão.
Fique frio. Se o Mengo acabar, aceitamos você na torcida do Botafogo.

Anônimo disse...

Aqui soh tem time de segunda ou tem de terceira, tumém?!?

PC Guimarães disse...

Também comento sobre o Flumnense, meu (minha) nobre amigo (a). Obrigado pela presença e comentário.