quinta-feira, 26 de março de 2009

Pimenta no fiofó dos outros é refresco





Quase toda a imprensa escrita, falada, televisada e "internetada" (como o globoesporte.com) dá destaque hoje ao pênalti não marcado pro Americano. Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem. Mas porque não fazem o mesmo quando o erro é contra o Botafogo? Por que não mostraram o pênalti em favor do Glorioso?

Me poupem!

10 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver um favorecimento deste NAIPE numa decisão contra a MULABADA!
Outro desses, a favor do Glorioso, só na próxima década!

Anônimo disse...

Amigo PC,
Caramba nem quando o Juiz da uma forcinha para o time do xororô, vcs ficam satisfeitos?

Abraços,
Obina

PC Guimarães disse...

Meu querido Obina: como disse o Hangman,também gostaria de ver um juiz fazer isso numa decisão contra o seu Mengão, e não contra o Americano em um jogo sem muita importância. Por que O Globo, que hoje deu título informando (sic) que o juiz ajudou o Botafogo, não fez o mesmo quando o seu Mengão ganhou (sic) o TÍTULO de 2007 com a ajuda do Djalma Beltrami e Hilton Moutinho? Por que não deram a manchete: Mengão ganha título graças a um erro de arbitragem? Ou você continua não assumindo que o Dodô não estava impedido? Isso sem falar na arbitragem calamitosa do Marcelo de Lima Henriques no ano passado. Pimenta no...

E cuidado com o grande Josiel. Você está barrado.

Anônimo disse...

sabe o que acho de lances como esse penalty...que jogador de futebol que gosta de dizer que é esporte de contato devia sentir vergonha de despencar daquele jeito
o mesmo digo do Gornaldo que ontem fez a cidade de são paulo registras um tremor leve nos arredores do estádio do pacaembu devido aquela queda ridicula que resultou no penalty que ele converteu.
um abraço

PC Guimarães disse...

Já vimos lances mais claros de pênalti, Eduardo. Principalmente em jogos do Botafogo. Você observou bem: o Fahel realmente segurou (de leve) a camisa do jogador do Americano. O cara poderia ter continuado a jogada, mas preferiu se atirar. Mas houve a intenção do pênalti. O problema é que contra o Botafogo a regra é mais regra.

Anônimo disse...

olha...eu pessoalmente, acho que arbitragem deveria ser algo mais organizado (não crime organizado..hehe), deveriam ser mais profissionais,ter sindicato,etc...e no mínimo pagar por erros que cometem.
assim a gente poderia falar só de futebol.
um abraço pra ti meu caro

Gil disse...

PC.
Não sei se vai concordar, mas como somos um CLUBE diferenciado deveríamos, nas entrevistas, após o jogo, comentar que fomos beneficiado pela arbitragem. Com isso teríamos muito mais moral para reclamar nas vezes que somos e vamos ser prejudicados.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Anônimo disse...

Temos que concordar que foi pênalti, porem o lance do impedimento mal marcadado no qual o thiaguinho ficou na cara do gol eles não falam nada!

Anônimo disse...

Eles estão chorando, de medo, de não se classificarem, isso sim o Bangu tá na cola quero ver a tragédia deles ficarem sem um titulo regional vão quebrar a gavea toda rs rs

PC Guimarães disse...

Bela ideia, Gil. Somos um clube realmente diferente. Não comemoramos erros de arbitragens. Boa, Carlos! Morri de rir com seu comentário. Bem lembrado, Gabriel.