segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Quem nasceu para timinho, nunca chega a timão. PC Guimarães comenta 47



E não é que os nossos amigos framengueiros continuam com a mania de perseguição!!! Postei o título do timinho antes de publicar a reprodução de parte da coluna "PC Guimarães comenta" 47. Saí para resolver uns pepinos e só voltei agora quase duas horas depois de a coluna ser publicada lá no site do Correio do Brasil (http://www.correiodobrasil.com.br)

Volto e encontro um comentário do nosso querido Obina "vestindo a carapuça". Pensou que eu estava falando do timinho do Flamengo. Não é do Flamengo, meu querido Obina; é do Fluminense. Até isso o Fla quer roubar? Não basta roubar os jogos contra o Glorioso?! Quer roubar o apelido do Flu também?

Esses framengueiros!!!

ps do pc: será que algum tricolor vai aparecer por aqui e dar uma de framengueiro com mania de perseguição?: "Pô, o PC só fala do Fluminense!". É um de cada vez. Tem gozo para todos.

5 comentários:

Anônimo disse...

amigo PC, boa tarde!

Concordo plenamente!!
Por isso que timão é aquele que possui mais titulos, onde se destaca dos demais por ter garra e acreditar sempre ate nos ultimos minutos mesmo não jogando bem, esta é a diferença real de timinho pra Timão, fico feliz que finalmente um botafoguense reconhece isso.

Abraços,
Obina

Vinícius Barros disse...

Tadinho do FlorminenC! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

PC, você esqueceu de um detalhe importante. O Fluminense só disputou a melhor de três com o Bangu, graças a vitória do Botafogo em cima do framengo. Eu estava nesse jogo, era garoto, mas aida me lembro dessa partida, foi o jogo de despedida do grande Nílton Santos. O Gol, Roberto Miranda, depois de um passe do Gérson pro Mura que centrou e o Vendaval liquidou os burros-negros. Não precisa dizer que na melhor de três o juiz deu uma mãozinha pro frufru. Pelo menos é o que comentvam na época. Abs e SA!

PC Guimarães disse...

Rapaz: eu também estava nesse jogo. Lembro bem do passe do Mura pro Roberto. Como jogava o Mura! Era uma esécie de Nelinho. Chutava forte pacas. E na lateral esquerda tinha o Dimas, reserva do Rildo. Acho que foi nesse jogo que vi o Arlindo, do Botafogo, matar uma bola no pescoço (isso mesmo, no pescoço) e caminhar alguns metros com ela presa entre a garganta e o peito.

Anônimo disse...

Só um adendo, caro PC: o maior jogador do Fluminense responde pelo nome de Castilho, que, aliás, tem uma história maravilhosa de doação ao clube.

Em tempos distantes, poderíamos citar Preguinho.

É uma covardia comparar com o Botafogo, mas o Flu já revelou alguma gente boa. Só para ficar num passado recente: Ricardo Gomes, Branco e Edinho (flamenguista de coração, infelizmente).

Saudações

Douglas
http://www.bicudafc.com/