domingo, 14 de dezembro de 2008

Comigo não, violão. Deixem a Dilma Roussef trabalhar! Chega de jogo sujo da Direita



A Direita, como costuma fazer sempre, está distribuindo para seus pares e pessoas ingênuas, que acham que ser "subversivo" (sic) é vergonha, uma ficha política da ministra Dilma Roussef dos tempos em que ela combatia a ditadura militar.

Por que não enviam também a ficha do coronel Brilhante Ustra que, junto com seus iguais, torturava jovens de 20 anos de idade em quartéis militares e delegacias policiais? Ele continua solto por aí e defendendo as suas ídéias e ações.

O mundo mudou, minha gente. Acordem. Mas a Direita e seus Mainardis, Reynaldos Azevedos, Olavos de Carvalhos e Denys da vida estão bastante assanhadinhos.

Leiam o livro "O Seqüestro dos uruguaios", do Luiz Cláudio Cunha, que estou acabando de ler, e entendam mais quem foi Dilma Roussef e seus colegas "terroristas"* (sic). O autor fala até do roubo do cobre do Adhemar de Barros. Vocês sabem quem foi Adhemar de Barros? Conhecem a expressão "Rouba, mas faz"?

Falar em "terroristas" (sic), Fernando Gabeira, que os mauricinhos e patricinhas da zona sul votaram em peso na última eleição, achando que assim estariam prejudicando o governo do PT, também já foi chamado de "terrorista". E hoje em dia tem muitos outros "terroristas" na vida pública trabalhando com seriedade, sem torturar e matar ninguém.

Não caiam no jogo sujo da Direita, saudosa da Ditadura. Não sejam desinformados, bobos e ingênuos.

Nenhum comentário: