quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O sertão vai virar mar, o mar vai virar sertão; e o Flu vai virar Vasco



Vocês viram a nova camisa do Flu? Esse pessoal da Segunda Divisão se parece muito, né?

Um comentário:

gustavocarmo disse...

Replicando a sua resposta de um comentário que eu fiz sobre o Vasco: não quero que o Vasco caia para a segunda divisão. Com a gozação que eu fiz quis apenas demonstrar uma preocupação: em tempos de comentários sobre mala branca, um time grande que rompe com uma multinacional famosa para ganhar mais dinheiro de uma marca paulista que tem tradição de investir em clubes de segunda divisão não é estranho? Não está cheirando rebaixamento acertado? E a emissora aberta que transmite a Série B em parceria com a Globo não está interessada em manter a audiência que teve com o Corinthians na Série B? A própria Série B se valorizou com a participação de Palmeiras, Botafogo, Grêmio, Atlético Mineiro, Coritiba e Corinthians. O Fluminense foi uma experiência.
Que o Vasco consiga o milagre de se segurar na primeira divisão. Primeiro para manter forte a participação do futebol do Rio. Rivalidade local só durante o campeonato carioca, se os quatro grandes estiverem disputando o título nacional ou quando tivermos uns quinze clubes na série A para não se preocupar com menos um no campeonato brasileiro. E segundo pela Champs ter o prazer de investir em um clube de primeira divisão e mudar a sua imagem. Só uma curiosidade: a Champs é do mesmo dono da antiga Rhummel, que foi proibida de atuar por plagiar a alemã Hummel. Que ela tenha o mesmo sucesso da sua antecessora, que já patrocinou o Botafogo, o Inter, o Santos e foi campeã brasileira (1993/94) e da Libertadores (1999) com o Palmeiras.

A nova preocupação é que ela já estaria interessada em patrocinar o Corinthians em 2010 (!)

Que ela patrocine o São Paulo para mudar de vez a imagem de fornecedor que só veste clubes da segunda divisão (Volta Redonda, São Caetano, Ipatinga (um dos seus primeiros clientes), Avaí (que subiu para a série A, vamos ver se continua vestindo a marca), Operário, Bragantino, Ituano e Taubaté)

Voltando a brincar, o uniforme de um novo coleguinha do Vasco:
http://www.minhascamisas.com.br/wordpress/2008/11/27/camisa-do-taubate-2 .