segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Nossos jogos roubados são mais roubados do que os jogos roubados dos outros?



Saio pelas ruas do Rio, da zona norte até a zona sul, e não vejo ninguém com a camisa do Flamengo. O que será que houve? Encontro um grande camarada, jornalista conhecido, flamenguista, e pergunto o que houve. "Roubalheira", ele me responde. Ué! Parece até aquele antigo anúncio do “Os nossos japoneses são ainda mais criativos que os japoneses dos outros”. E quando ganhou roubado do Botafogo? Duas vezes.

11 comentários:

Vinícius Barros disse...

SABE O QUE É FODA? QUE A IMPRENSA CAI EM CIMA DO ÁRBITRO, PRA QUE? PRA NUNCA MAIS ALGUÉM SE METER COM O FRA!!! PRA ACONTECER O DE SEMPRE, NA DÚVIDA É PRO FRAMENGO!

PC Guimarães disse...

Cara: eu não agüento mais tanto chororô. Não falam do jogo. Só falam do lance duvidoso. A Globo não mostrou o lance duvidoso no Thiago Ribeiro. Só o do Tardelli. E claro que já começam a armar. Não querem perder a receita do time do apito na Libertadores. Nunca vi nada igual. Aliás, já vi. Vento que venta lá, não pode ventar cá.

Anônimo disse...

É você não tem aula comigo hoje,por isso não verá ninguém de camisa.Vergonha tem que ter vocês que nunca brigam por naaaaaaaada.Vivem da desgraça dos outros,rs esmola!

Melhooooooooooor do rioooooooooooooooo!!!!!!!!!

Tri carioca roubado em cima do bota. rs

Anônimo disse...

Quero ver o STJD anunciar a punição ao Caio Potter Junior pela invasão de campo. Se não estiver enganado, o Cuca foi suspenso pelo Tribunal a tempos atrás pelo mesmo motivo em jogo contra os chorões.

Léo

PC Guimarães disse...

hehehehe
É impressionante como o choro de vocês é barulhento. São muitos, né? Vão chorar até o ano que vem. E aí voltam a ganhar mais um Cariocão. Naquela base, claro. Falar em viver da desgraça dos outros: e a Fla Madri? E a Fla LDU? No dos outros é sempre refresco, né?
Mas vcs foram campeões do Brasileiro em 1992? E da Libertadores e da Copa Toyota em 1981, né? É. Faz pouco tempo.
Pára de chorar, ô rapá.

Vinícius Barros disse...

Pow cara... eu queria que os jogadores do Fra batessem no ábitro pra serem suspensos por mil e um jogos!!!rsrsrs!

Vinícius Barros disse...

A Libertadores de 81 foi um torneiozinho armado que não tinha um time argentino!

PC Guimarães disse...

A jogada deles, meus amigos, foi arrumar um culpado para justificar o fracasso anunciado. É mais fácil botar a culpa no juiz. No jogo de ontem tomaram um vareio. Mas se negam a falar das fanfarranices do Márcio Braga, das burrices do Bruno (espancar prostitutas em seu sítio em Belô, acusar o elenco de ter um dedo-duro) ... E muito mais. A Mídia está p... da vida, pois perdeu a mina de ouro. Vcs viram o Lance de hoje? Encalhou. A manchete foi o jogo do Flu.
Mas tem gente que acredita nessa gente.

Anônimo disse...

Ganhamos também a copa do Brasil que vocês não sabem o que é , o torneio da Mercosul , que vocês nunca participaram . E o copa dos campeões , torneio que para participar era necessário vencer o carioca , cláusula que impedia o Botafogo de disputar também.

Estams em 5 lugar no torneio com chances reais de vaga na libertadores ! E este ano já ganhamos um título num torneio e por coincidência em cima de vocês!

PC Guimarães disse...

Realmete tem muitos títulos. Impressionante. Quantos ganharam na bola, sem a ajuda dos juízes?

Anônimo disse...

A maioria,Mestre.

Ao contrário dos campeonatos do Botafogo ( 2 ao todo - um roubado,o Brasileiro de 95)