sexta-feira, 28 de novembro de 2008

E o Túlio foi punido

O STJD e a CBF são duas instituições sérias. Seus integrantes e dirigentes são pessoas honradas e dignas. O Túlio é que não presta. O Botafogo é que tem que ser punido. Os botafoguenses são fanáticos.
MengÔÔÔÔÔÔ

E saio cantando: "Esse é um país que vai pra frente rou rou rou rou rou".

3 comentários:

Anônimo disse...

Alguém realmente achava que o xerifão da mulambada ia ser punido? E o cai-cai? Foi absolvido porque o Simon é normal, além de não cair na simulação também tem um olho cego. Queriam que ele de costas tivesse visto que ele não levou uma peitada como suposto e relatado, e sim um tremendo empurrão

Anônimo disse...

Fala, PC!
Vim te fazer a visita de sempre e trago um recado de um amigo seu que mandou te dizer que te dava surras no futebol de botão com seu amigo Bruno, vc se lembra que esturam juntos? É meu amigo-irmão Cesar Oliveira que tem coluna no Canal Botafogo. Eu falava sobre vc e seu Blog, queb te visitava todos as madrugadas, do qto seu Blog é o máximo e o quando me relaxa vindo aqui e foi assim que ele fez esse comentário e mandou te dar um abraço grande e que não se esquece desses velhos tempos. Viu como o mundo é pequeno?

PC, essa sua postagem tá boa demais! Mengôôôô
haahahahahahahha!

O Simon é gente boa demais! Bem...eu acho, né?O que estão fazendo com ele está sendo pior do que o Chorôrô. Precisamos fazer uma musiquinha pra eles!

PC Guimarães disse...

Que o César é um grande amigo, é verdade; que me dava surras no botão, é uma grande mentira. Tipo aquelas que Kleber Leite e laia fazem com o time do apito.
Essa gente não tem limites.