quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Até o Lance de São Paulo admitiu o roubo



Reage, Bebeto! Esse juiz e esse bandeirinha têm que ser afastados.

BASTA! Mais uma vez são os mesmos beneficiados: no Carioca, o Mengo; no Brasileirão, o São Paulo. Só não vê quem não quer.

7 comentários:

Felipe Maynard disse...

PC, mudando de assunto...
Essa confusão de revista de fofoca, envolvendo Dado Dolabella e Luana Piovani rendeu para o Meia Hora uma sensacional manchete:
"Luana não tem mais Dado em casa"
Fantástico.

PC Guimarães disse...

Caracolis! Que coincidência! Soube disso hoje. Infelizmente não vi esse jornal ontem. Curioso que acabei de postar acima uma reprodução do Diário de S. Paulo de hoje, brincando com esse negócio de Dado. À propósito: você tem dado em casa?

Anônimo disse...

PC, o maior prejudicado ontem foi o Flamengo que precisava de uma derrota do São Paulo. O Botafogo é um time pequeno que, nem em seu alçapão, escapa dos erros de arbitragem. Com o Olaria não acontecia isso.

PC Guimarães disse...

Prezado amigo Gilssão: na verdade, o grande beneficiado foi o Menguinho. O Botafogo praticamente se afastou da disputa do G 4, o que facilitou a vida do time do apito. Ou você acredita mesmo que o time de Obina, Toró, Fábio Luciano, Max, Genésio e Genebaldo têm chances de ganhar o Brasileiro sem a ajuda dos homens de preto? No Carioca somos roubados pelos framengueiros; no Brasileiro, pelos bambis. É todo dia é todo ano. E vê se pára navegar no meu blog na sala dos professores. Vai que o Dráuzio e seu fiel escudeiro pegam você! (rs).

Anônimo disse...

Buáááááááááá . . .

=[

PC Guimarães disse...

Quem está chorando são os jornais, Bruno. Todos viram o que aconteceu. Com o Botafogo é sempre assim. Roubado no Rio, roubado no Brasil. Mas é por isso que somos diferentes. Quando ganhamos, ganhamos na bola.

gustavocarmo disse...

Pessoal, com todo o respeito aos paulistas que são queridos, mas há um imperialismo bandeirante que está sendo implantado em todas as áreas do Brasil (política, cultura, esportes, comportamento). Como o assunto aqui é esporte vamos ficar só neste. Há um grande favorecimento ao futebol paulista no campeonato brasileiro: Santos, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, pra CBF e pra Globo tem sempre que ganhar um paulista. Se fosse só a Bandeirantes envolvida nessa jogada da mídia dava pra perdoar, mas a Globo, única emissora carioca do país defender os paulistas é imperdoável. Por isso, em Campeonato Brasileiro torço por todos os quatro do Rio, até pro Vasco. Vamos deixar a nossa rivalidade regional para o carioca. Que venha o Duque de Caxias em 2010.