domingo, 24 de agosto de 2008

Parabéns ao esforçado Vasco

Entendo a euforia da torcida do Vasco. Comemorou o empate como se fosse um título. Está gritando até agora. Entrou pra empatar de 0 a 0, levou um gol e num chuveirinho dentro da área conseguiu o milagre. E, como era previsto, o Djalma Bertrami deu 4 minutos de prorrogação. Deve ter ficado satisfeito com o empate. Mas vamos em frente. Agora é pegar o Atlético e depois o Náutico.

E ninguém cala esse nosso amor.

Quanto ao pênalti não marcado no Carlos Alberto, em favor do Botafogo, isso é apenas um detalhe. Vai ser esquecido pela Imprensa. Tanto que agora nos comentários finais, o Júnior já disse que foi um "lance bastante duvidoso". Mas mesmo assim admite que foi pênalti. Mas, como era previsto, o juiz foi Djalma Bertrami.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente caro PC, agradável domingo. Sabor de título para eles, afinal empatar com o melhor do brasileiro não é fácil. Vamos corrigir algumas coisas para pavimentar o caminho ao título. O Ney Franco nem precisa falar, os jogadores sabem. Rodada boa apenas para o Palmeiras, o nosso adversário direto. O resto........ Só quero ver as análises sobre arbitragem da IMflaPRENSA amanhã.

Léo

Anônimo disse...

Já estive com o Júnior várias vezes, ele é boa pessoa, mas......não admite nada que seja contra o flapipoqueiro1980, e antes disto, nao admite nada que seja a favor do alvinegro. Culpa do Mendonça. E é isto sim, a culpa foi daquele drible. Mudar opinião em meia hora traduz a intensidade da pilha que ele sofre até hoje.

Léo

PC Guimarães disse...

Perdemos 4 pontos para o Vasco. Nos dois jogos eles ficaram fechadinhos. Mas é um clube co-irmão, que está próximo da zona do rebaixamento, e merece o nosso apoio. Agora vão pegar o Grêmio em Porto Alegre e ajudar a gente.

Anônimo disse...

Como disse o Edmundo, o resultado de hoje dá "moral". Embora não acredite que aquele time de jiu-jitsu do Roth vá nos atrapalhar. A rodada poderia ser ótima, mas por outro lado acho que foi boa no sentido de equilibrar o grupo para as fases seguintes. E além de tudo, o Vasco merece o nosso apreço.

Léo