domingo, 1 de junho de 2008

Violência policial: PM aflita



Mais uma vez a PM de Pernambuco cria confusão em campo. Expulsão é coisa de futebol. O André Luis realmente estava nervoso. Mas para que aquela mulher fardada (uma sargenta?) criou toda aquela encrenca? Por que as ameaças do soldado contra o Diguinho? E o gás de pimenta? Será que são tão valentes na hora de enfrentar bandidos? Alguém lembra daquele técnico que foi agredido por PMs em um outro jogo nos Aflitos? Esqueci o nome dele.

5 comentários:

Anônimo disse...

imagine:
um grande jogador em jogo (kaká, robinho, ronaldinho gaúcho), muito nervoso é expulso, sai xingando o alheio, faz um gesto feio, e sai em direção ao vestiário. você acha que se fosse qualquer jogador famoso ela policial iria trata-lo daquela forma? você acha que os policiais iriam o tratar daquela forma? e o policial ameaçar o diguinho? é normal? RESPEITEM O BOTAFOGO.

PC Guimarães disse...

É isso mesmo, Renan: respeitem o Botafogo? Quem é essa mulher e esse pessoal para desrespeitar um clube de tantas tradições? O que essa gente fez para o Brasil? É preciso acabar com esse negócio de PM fazer o que quer e alegar que é autoridade. Pelo que sei, a Ditadura, quando essa gente fazia covardia em tudo quanto é canto do país, acabou.

Anônimo disse...

isso é verdade PC.
maas, a justiça tarda mais não falha, vamos ver o que vão fazer a respeito do policial que ameaçou o diguinho.sinceramente eu achei isso muita sacanagem, que como vc mesmo disse, contra os bandidos eles não tem essa valentia.

PC Guimarães disse...

Pelo menos o pessoal do Sportv. E o Wanderley Luxemburgo acaba de lembrar o nome do treinador agredido pela PM pernambucana: LORI SANDRI.

Anônimo disse...

acho que era do américa, ele tinha saido algemado e tudo.lamentavel.