domingo, 8 de junho de 2008

Vasco prejudicado. Wilson de Souza Mendonça não aprende



Wilson de Souza Mendonça é aquele mesmo que inventou um pênalti pro Internacional contra o Botafogo aos 47 do segundo tempo. Hoje, prejudicou o Vasco. O que ele marcou contra o goleiro Thiago? Não aprende. Pensei que já estivesse aposentado. Duro também foi ver o Eurico Miranda aproveitar a situação e fazer campanha no SporTV. Como deixaram?

2 comentários:

Anônimo disse...

PC. Wilson Mendonça, eleito melhor árbitro do Brasil em 2004 pelo site Cartão Vermelho, nos deixou uma mensagem em 2003 (atual até hoje): "Na arbitragem, o importante não é ter somente o conhecimento das regras, mas saber aplicar com inteligência este conhecimento”, ensinou. Ele acertou e a polêmica no lance poderia ficar somente entre os torcedores da arquibancada... Para vender jornal muitos se sustentam no sensacionalismo, não é verdade? Abraços da Equipe do Cartão Vermelho - O primeiro site do Brasil especializado em arbitragem de futebol.

PC Guimarães disse...

Pessoal
Obrigado pelo comentário e pela gentileza. Mas vocês também não acham que está na hora do Wilson parar? Lembram do que ele fez no jogo do Botafogo com o Inter em 2006 (se não me engano)?