sexta-feira, 27 de junho de 2008

"Lei do bafômetro": mais um instrumento para favorecer o guardinha da esquina



E tome mais uma lei para estimular a corrupção! O Detran adora esse tipo de coisa. Sabemos bem o que vai acontecer e quem vai se beneficiar com isso. É muita hipocrisia! Não bebo, raramente dirijo carros, não tenho medo de ser pego. Mas sabemos bem que vamos ser importunados nas ruas por pms mal-intencionados, no varejo ou em blitzen. Vão aproveitar para ficar verificando extintor de incêndio fora do prazo, IPVA vencido e outras pequenas irregularidades; enquanto os bandidos vão continuar à solta pelas ruas.

4 comentários:

Cesar Costa disse...

Sem contar que o próprio Detran anunciou que, "numa prova de eficiência", comprou em "Regime de Emergência" (ou seja sem concorrência), 600 bafômetros para serem doados para a PM... Uma perguntinha também ainda não foi feita: Quais empresas fabricam bafômetros e a quem pertencem?

PC Guimarães disse...

Será que é a mesma empresa que fornece os pardais? E por que a Imprensa apóia tanto essas armações?

Blog do Lhoveh disse...

É uma "bela" iniciativa do governo para finalmente elevar renda de nossa "respeitável" polícia, e muito inteligente também, pois não compromete os fluxos de caixa do Estado.

PC Guimarães disse...

Educação de 3º mundo, Saúde de 3º mundo, Transporte de 3º mundo...
Mas o Trânsito tem que ser de 1º mundo. E sabemos a razão: é onde dá dinheiro para governantes e guardinhas de esquinas. Sobra pra todo mundo.