sábado, 26 de abril de 2008

Tu és o Glorioso, não podes perder, perder pra ninguém


Muita esperança. Falta pouco. E depois, mais uma semana. Pode ser que esteja escrito naquela estrela solitária. Muita fé, botafoguenses. Vou dormir.

2 comentários:

Lucas Bastos disse...

Olá PC!
Permita me apresentar, mesmo vc já tendo falado comigo algumas vezes pela FACHA.
Como é óbvio agora, estudo na FACHA, estou no primeiro período ainda, e sou mais um botafoguense fanático.

Não sei se vais lembrar, mas já comentei cntg que tenho uma amiga de Belém que faz jornalismo e me mandou teu blog dizendo que és tua fã, dae falei pra ti. Pois então, sou este. Ah, ela disse que também te mandou um comentário mas não recebeu resposta, qualquer coisa seu blog está linkado no meu, Bianca Teixeira.

Então, olhe, gosto de acompanhar seu blog, tem umas brincadeiras legais, procuro vir aqui.
Criei um a uma semana e hoje acabei de postar um texto sobre o botafogo, acho que pode te interessar, então fique a vontade para ler e comentar.

Então é isso, até mais e saudações alvi-negras!

PC Guimarães disse...

Fala Lucas! Claro que lembro de você e da sua amiga de Belém. Creio que respondi sim - e no outro blog, salvo engano meu. Depois ainda pintou uma outra moça de Belém dizendo que também lia o blog. E acho que respondi. Ou não? O Glorioso está me deixando doido. Mas gostaria de responder de novo. Pras duas. Peça pra elas comentarem em algum post mais recente pra gente se comunicar. Mesmo assim vou lá no seu blog procurar a Bianca. E seja bem-vindo à blogosfera. Mas você não passou o endereço do seu blog. Me passa, pô!
São 7 e mea da matina e já acordei. Estou ansioso e cheio de esperanças.
Obrigado pela força.
grande abraço
Fogo!!!!!!!!!!