segunda-feira, 28 de abril de 2008

"PC Guimarães comenta" no ar. A nº 5. "Eu tive um sonho"


Como tem acontecido todas as segundas: a coluna "PC Guimarães comenta" acaba de ser publicada no Correio do Brasil. Fica até amanhã. Quer ter uma idéia? É só passar a mãozinha. Quer ler na íntegra? Clique
http://www.correiodobrasil.com.br/

É só passar a mãozinha na capa do jornal, do lado esquerdo do site, e navegar no sistema de flip (clicando do lado direito no alto do jornal). As páginas vão virando.

9 comentários:

Felipe Maynard disse...

PC, tá explicado porque o Ronaldo é "Fenômeno": o cara que não consegue distinguir uma mulher à vera de um traveco é, realmente, de uma estupidez fenomenal.

PC Guimarães disse...

Não entendo desse assunto, Felipe (rs)

Felipe Maynard disse...

Pô então cuidado se vc achar uma meninota bonitinha na noite hein.
Não vá se confundir.

Anônimo disse...

Existem algumas frases sobre o Framengo que se tornaram quase verdades depois de serem repetidas a exaustão pela imprensa, coisas do tipo "a nossa torcida ganha jogo", "mais querido" e outras deste quilate de prata, no entanto, uma delas comprovadamente é real, "quem veste aquele manto sagrado vê as coisas através de outro ângulo.
http://img.terra.com.br/i/2008/04/28/750235-3717-ga.jpg

PC Guimarães disse...

Vou lá ver, Leo. Valeu a dica. É o time do marketing mesmo. O Extra ontem chegou a publicar uma foto da arquibancada da torcida do Botafogo vazia, só pra desmerecer o time, o clube e a torcida. não onforma a que horas foi feita a foto. Mesmo que a torcida tenha comparecido pouco no domingo é armação. Todos sabem que e torcida do Flamengo é complicada. Jogos entre Botafogo, Vasco e Fluminense são mais traqnüilos. Já vi coisas absurdas e evito ir em jogos contra o Flamengo. É fato. Não gosto de fanatismo.
grande abraço

Anônimo disse...

A história do rubro-negro carioca sempre se misturou com a farsa. É tal e qual as ditaduras e o regimes, à direita e a esquerda, que usaram o expediente do exercício propagandístico para disseminar as histórias convenientes que sustentariam e enganariam as multidões, impingindo-lhes a “verdade” no inconsciente coletivo. É o clube do inconsciente coletivo. Manipula-se a informação e a ofereça a massa alienada. E ela consome.

Felipe Maynard disse...

Claro, claro. Bom é o Botafogo que, ao lado de Vasco e Fluminense, forma "eixo do bem" contra o o dragão da maldade Flamengo.

Anônimo disse...

Não sei se no futebol carioca, existiria a possibilidade de criar um "eixo do bem", se porventura houvesse, com certeza que "a coisa" não assinaria a papeleta amarela da inscrição. Esta história de dragões era muito engraçada em fins da década de 80, alguns estudiosos dizem que existe um retorno dos mesmos hábitos, gírias e músicas de 20 em 20 anos. O Ronaldo Flanômeno tratou de corroborar o estudo. Lembrei da Roberta Close, mas ele preferiu o dragão mesmo.

PC Guimarães disse...

Felipe, querido
Não se trata de bem contra o mau, mas sim de um time que há anos é sistematicamente beneficiado pelas arbitragens. É fato. É só pegar a história do time das papeletas amarelas. E com o apoio da Grande Mídia, em especial da TV Globo. Mas vc é flamenguista e, claro, não vê isso. É um torcedor, como todos nós.
E que domingo vença o melhor. Se interferência de ninguém.