segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Quem com roubo fere com roubo foi ferido

Primeira rodada do Carioca e já "garfaram" o Botafogo. O juiz deixou de dar um pênalti e uma falta clara na entrada da área no final do jogo. Na dúvida é sempre contra o Botafogo. Isso acontece sempre. A novidade é que o Vasco também foi roubado. E em São Janu, onde nos anos 70 e 80 sempre era beneficiado. Quem acompanha futebol, lembra dos pênaltis cobrados pelo Bob Dinamite nos finais dos jogos. Só quem não foi prejudicado, como sempre, foi a dupla Fla Flu. Os dois são sempre beneficiados. O Lancenet acaba de publicar matéria informando que os árbitros dos jogos do Glorioso e do vasco foram afastados.

Dois árbitros são suspensos do Carioca
Willian Nery e Adriano Pereira Machado só poderão voltar a apitar na quinta rodada
LANCEPRESS!

O presidente da Comissão de Arbitragem do Rio de Janeiro, Jorge Rabello, confirmou nesta segunda-feira a suspensão de dois árbitros logo após a primeira rodada do Campeonto Carioca: Willian Nery, que apitou Vasco e Madureira, em São Januário, e, Adriano Pereira Machado, que apitou Botafogo e Resende, no Engenhão.

- Não vamos passar a mão na cabeça deles. Não cumpriu as medidas, faremos uma reciclagem e só voltarão quando estiverem preperados. Eles serão chamados, faremos palestras, mostraremos vídeos com os erros e vamos questioná-los porque na prática não executam aquilo que foi trabalhado durante a pré-temporada - afirmou Rabello à Rádio Brasil.

Os árbitros voltarão a apitar no Carioca a partir da quinta rodada.

Nenhum comentário: