terça-feira, 6 de novembro de 2007

No país de Roberto Jefferson, ministro se irrita com "psiu!"


A notícia saiu domingo no Globo. Não tinha reparado. Maurício Menezes comentou comigo ontem. Inacreditável! Como pode no país de Roberto Jefferson, Sarney, Maluf, Quercia, ACM, Moreira Franco, Juiz Lalau e Cia., e morando em Brasília, um ministro prejudicar um funcionário concursado por causa de um "psiu". E olha que até o Duardo Dusek já fez "psiu", ministro! O senhor, que entrevistei algumas vezes e que parece realmente ser educado, não tem coisa mais séria pra fazer? Nao sei se é da sua área, ministro, mas gostaria muito de saber o que o Roberto Jefferson fez com as 4 milhas que garante ter recebido em troca de sabemos lá muito bem.
Fica registrado o meu humilde protesto.

2 comentários:

Prof. Francês disse...

Encontrei no avião um amigo seu dos tempos de infância no Grajaú.
Zézinho.
Contou que vc cantava mal pracaramba e me disse também um apelido que vc tinha, que parece que não te agradava muito.
Tenho os contatos dele, depois te passo.
abs!

PC Guimarães disse...

Mentira desse canalha. Eu cantava bem pra caramba. E me vestia melhor ainda, com roupas simples e discretas. Intriga da Oposição.