terça-feira, 11 de setembro de 2007

Rodrigo Cintra: esse cara é mais um que prejudica o Botafogo. Será que vai posar nu também?



"O que eu não gostei foi ele me paquerar dentro de campo. Ele apitava e olhava pra mim em toda falta que marcava. Ele (Rodrigo Cintra) não parava de olhar para mim. Eu não sou viado. Talvez seja pela minha camisa (rosa)".

Luxemburgo, sobre o árbitro Rodrigo Cintra após o jogo do Santos contra o São Paulo.

2 comentários:

Saulo Machado disse...

Montenegro:

- Ele é ridículo, totalmente afetado. Inverteu o lateral no primeiro gol do Náutico e deu um pênalti inexistente. No lance da expulsão do Jorge Henrique, o Acosta (que estava na jogada) também deveria ter sido expulso. Com um a menos e perdendo, não tivemos forçar para buscar a recuperação.

PC Guimarães disse...

E o cara também é arrogante e prepotente, como a maioria dos árbitros. É um descontrolado. E o cuca chegou a pedir pra ele ter calma. Por que na dúvida, é sempre contra o Botafogo? Será que já não basta o que fizeram no Carioca e na Copa do Brasil? Outros times são prejudicados por essa gente despreparada e autoritária, que nunca assume seus erros, mas contra o Botafogo tem sido sistemático. E se escondem por trás do clichê dos botafoguenses "chorões". Destruíram uma bela campanha de um time de futebol bonito, reconhecida por grande parte da Imprensa, e fica por isso mesmo.