sábado, 25 de agosto de 2007

Eurico Miranda, vergonha do Vasco!


Que coisa feia para a história do Vasco essa materinha publicada hoje na coluna "Por dentro do Globo" sobre "Os barrados de Eurico"! Será que ele acha mesmo que todos os 7 profissionais do Globo estão errados e só ele está certo? O "dono" do Vasco, que é dos poucos dirigentes do futebol carioca que anda com "capangas", como todo gângster, também não permite que atletas e profissionais do clube participem do programa de Esportes da TVE. Sempre tive a maior simpatia pelo Vasco, time da minha mãe e do meu saudoso e querido sogro, fora muitos amigos. Mas, hoje em dia, quando cruza Flamengo e Vasco, torço até pelo time do Urubu. Eurico conseguiu transformar o Vasco em um clube antipático.

Mas confesso que, como torcedor do Botafogo, desejo vida longa pro Eurico no Vasco. Aliás, está na hora de ele impor a escalação do Romário de novo. O Vasco é concorrente do Botafogo na briga pelos primeiros lugares do Brasileirão.

Um comentário:

Anônimo disse...

sou torcedor do vasco escutem temos que quebrar este eurico no porrete quebrar ele na porrada deixar este ara meses no hospital moido cade esta forca jovem de merda bando de covardes