quinta-feira, 10 de maio de 2007

Tão roubando até calcinhas!


'Ladrões de calcinha' aterrorizam mulheres em cidade colombiana
A polícia colombiana lançou uma grande busca por uma gangue criminosa que rouba calcinhas femininas.
As autoridades da cidade de Pereira, no oeste do país, dizem que a gangue normalmente ataca as mulheres em pontos de ônibus, exigindo que entreguem a calcinha e objetos de valor. Os assaltos acontecem principalmente de entre as cinco da madrugada e sete da manhã, hora em que as mulheres seguem para a escola ou para o trabalho. As vítimas em geral são adolescentes e mulheres jovens.
Segundo o canal de televisão colombiano Caracol, a gangue é conhecida como “ladrões de calcinha”. As autoridades da cidade disseram que o grupo é composto de “maníacos sexuais”. O secretário de Governo de Pereira, Carlos Felipe Córdoba, disse que a polícia está realizando uma operação especial para desmantelar a gangue. A polícia está orientando as mulheres que precisam andar de ônibus durante a madrugada para que usem calças compridas para desencorajar a ação dos assaltantes.

Fonte: BBC Brasil

4 comentários:

Beatriz Fontes disse...

Pensei que a polícia iria orientar a mulherada a andar por aí sem calcinha... Era só o que faltava.

Lorenna Eunapio disse...

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, que níííííveel....
Tô abismada....
Quando li "a polícia está orientando as mulheres que precisam andar de ônibus durante a madrugada...", juro que pensei o mesmo que a Beatriz... (outra vez)

PC Guimarães disse...

Taí, gostei da idéia da Bia. (rs)

PC Guimarães disse...

Taí, gostei da idéia da Bia. (rs)