domingo, 6 de maio de 2007

Parabéns, Djalma Bertrami!



No turno, na dúvida, contra o Botafogo. Ontem, na certeza, contra o Botafogo também. O tenente-coronel da PM deixou de dar uma falta clara em favor do Botafogo na entrada da área do time adversário e inventou um impedimento do Dodô, que fez o gol. E ainda expulsou o cara, que é artilheiro do campeonato e melhor batedor de pênalty do time. Curioso que o Montenegro tinha dito que isso ia ocorrer.

Parabéns Bertrami. Espero que você consiga dormir.

O time campeão não ganhou um clássico e só venceu a Taça Guanabara por causa de um tropeço do Glorioso contra um pequeno. O Botafogo fez o maior número de pontos, o artilheiro do campeonato, o maior número de gols...

4 comentários:

Unknown disse...

PC, apesar de ser rubro-negro, reconheço que o Botafogo foi superior ao Flamengo ao longo do campeonato e até nos jogos finais. Tem tudo pra ganhar a Copa do Brasil pelo que estou vendo em relação aos times que ainda estão participando e que vale mais que o carioca.
O juiz também errou no primeiro tempo.
[]s

Tião Martins disse...

Amigo PC, concordo com tudo que o rubro-negro aí de cima falou. Só não concordo com um detalhe: a copa do Brasil vai ficar com o meu fluminense, que ganhará do bota numa final apitada pelo nosso amigo Bertrami... rs!

PC Guimarães disse...

http://esportes.terra.com.br/futebol/sulamericana2006/interna/0,,OI1141444-EI7695,00.html

Tião
Errei na Copa. Não foi Copa do Brasil; foi Sulamericana. E essa mesma dupla que prejudicou o Botafogo ontem, apitou o jogo. É muita coincidência! Depois, o bandeirinha assumiu que errou (veja abaixo e no endereço acima). E agora? Vai assumir também?
Sou botafoguense, mas não sou leviano. Já essa dupla de juízes!

"Assistente admite erro em gol do Fluminense"
Últimas de Sul-Americana 2006
» Mídia compara derrota do Colo-Colo à morte de Pinochet
» Vice-campeão, Suazo se contenta com artilharia
» Pachuca vence Colo-Colo e conquista Sul-Americana
» Pachuca chega ao Chile para final da Sul-Americana
Busca
Saiba mais na Internet sobre: Ambiente Arqueologia Astronomia Clonagem Espaço Genética Paleontologia Publicações Científicas Saúde Tecnologia
Faça sua pesquisa na Internet:

O árbitro-assistente Hilton Moutinho, que não marcou o impedimento de Marcão no gol de empate do Fluminense com o Botafogo, na quinta-feira, admitiu, nesta sexta-feira, que errou no lance.
Com o 1 a 1 obtido aos 47min do segundo tempo, o time tricolor levou a partida para os pênaltis e derrotou o rival alvinegro por 4 a 2, ficando com a vaga na fase internacional da Copa Sul-Americana.

"Não tive a visão de que o Marcão estava impedido. Tinha certeza de que a posição dele era legal. Quando cheguei em casa, com calma, na televisão, é que vi o impedimento. Foi uma visão que eu tive na hora. Eu me equivoquei, isso acontece. Não tenho a televisão para me ajudar", se defendeu um dos auxiliares do árbitro Djalma Beltrame em entrevista à Rádio Brasil.

Após a partida, jogadores alvinegros e o técnico Cuca creditaram a eliminação na Sul-Americana aos erros de arbitragem

PC Guimarães disse...

Está lá no UOL. DE novo esse INFELIZ assume o erro contra o Botafogo. Duas vezes contra o Botafogo. E nega que seja um INFELIZ. É um INFELIZ mesmo. Para não usar um termo mais agressivo.

"ARBITRAGEM ASSUME ERRO"
Também nesta segunda-feira, o árbitro Djalma Beltrame e o auxiliar Hilton Moutinho assumiram os erros no clássico de domingo.

"Revi o lance e realmente aconteceu o erro. Me equivoquei e errei. É uma situação chata, ruim, mas são coisas da vida", disse Moutinho, que aproveitou para rebater as acusações de Montenegro:

"Ouvi dizer que ele me chamou de infeliz. Quero dizer ao dirigente do Botafogo que não sou nenhum infeliz. Sou uma pessoa muito feliz e realizada na minha profissão".