terça-feira, 8 de maio de 2007

Mulheres tiram a roupa por emprego em telejornal




Eu não acredito. Sério?

Legenda 1: Ousada, Valentina tirou tudo e, ainda assim, acabou ficando sem a vaga para apresentar o "Naked News".

Legenda 2: Kortney Kaiser, 23, tira a roupa em "entrevista" para uma vaga no telejornal 'Naked News'; especializado em notícias de entretenimento e comportamento, o programa norte-americano criou um concurso para eleger uma nova apresentadora (Fotos: Richard Drew/AP)


Chamada: Concurso realizado em NY escolheu a nova apresentadora do "Naked News".
Programa traz notícias gerais, de entretenimento e comportamento.


O que as feministas têm a dizer?

Fonte: G1

7 comentários:

Beatriz Fontes disse...

As feministas, eu não sei... Mas eu acho que, já que é assim, podiam por uns caras bonitos peladões também... :-D

PC Guimarães disse...

Mas procure outro blog. No meu não!!! (rs)

Lorenna Eunapio disse...

Concordo com o comentário da Beatriz.
Hahaha! Aliás, se a moda pegasse no Brasil, imagina os níveis dos programas??? Se eles já são "óooteeeemoossss"...

PC Guimarães disse...

Até tu, Lorena!!! Assanhada! Pensei que vcs fossem se revoltar, queimar os sutians...

Beatriz Fontes disse...

PC: Compreenda, meu caro. De mulheres peladas, já estamos cheias. Saturou, sabe? Eu é que não vou perder meu tempo dizendo que acho um absurdo... Sei lá, fazem questão de mostrar que é algo tão natural, não é mesmo? Então, já que é assim, que a "coisa" deixe de ser tão sexista. Pelados, sim. Mas para todos os gostos, pô!;-)

PC Guimarães disse...

Nessa você tem meia razão. Não existe coisa mais feia do que homem pelado.

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU,SENDO QUE JÁ DEVIAM POR MULHERES MAIS GATAS E MAIS GOSTOSAS(VCS SABEM,NE COM SEIOS MAIORES E BUNDAS MAIORES)AÍ VOCES QUEREM QUE PONHA HOMEM...HOMEM PELADO NEM PENSSAR,PODIA POR DUAS JORNALISTAS EM CADA NOTICIA E DEVIAM SER 10 NOTICIA