terça-feira, 27 de março de 2007

Túlio Maravilha nós gostamos de você


Túlio: "Mil gols só Pelé, Romário e eu"
Jogador afirma que faltam 290 e que gostaria de realizar a façanha com a camisa do Fogão
Não é só Romário quem busca o milésimo gol. Túlio Maravilha também sonha com a marca e já tem até projeto para fazer os 290 gols que faltam para o feito ( ele só contabiliza os 710 que tem nos profissionais, embora tenha mais 67 marcados nas divisões de base, segundo suas contas). Para isso, o folclórico atacante pretende jogar mais quatro ou cinco anos, com uma média de gols alta.
- Se eu fizer cerca de 50 gols por ano, consigo chegar à marca quando estiver com 41 anos, igual ao Romário (Túlio tem 37 anos). É difícil, mas acho que consigo, afinal mil gols só Pelé, Romário e eu teremos em todo o mundo – afirma por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM, de Goiânia.

Atualmente disputando o Campeonato Goiano pelo Canedense, Túlio é o vice-artilheiro da competição com 12 gols, e espera que seus companheiros o ajudem a se aproximar da tão sonhada marca, agora que o time não tem mais risco de ser rebaixado. Túlio já tem sondagens para disputar o Brasileirão 2007. Segundo o jogador, seu destino pode ser o Goiás, o Villa Nova-GO ou o Remo. Mas, independentemente do seu destino no segundo semestre deste ano, ele tem na ponta da língua com que camisa gostaria de marcar seu milésimo gol.

- Com certeza jogando pelo Botafogo, que é meu time de coração. Mas se não for pelo clube, que seja por outro, o mais importante é fazer.

Como diria Caetano: "Por que não? Por que não?"
Fonte: Globo.com (Thiago Fernandes)

Um comentário:

Anônimo disse...

quem sabe, em 2012...