segunda-feira, 26 de março de 2007

Alemão do Big Brother é lindo, branco, louro, rico, macho e tem carisma. Jean Wyllys no Jornal de Debates


O vencedor do Big Brother Brasil 5, Jean Wyllys, escreveu um texto exclusivo sobre o Big Brother Brasil 7 para o Jornal de Debates (www.jornaldedebates.com.br). Como eu sou editor do Jornal, e fui eu quem fez o contato com ele, li. O cara escreve bem pacas. Tem conteúdo. Deu até vontade de assistir a esse programa.

Dêem "uma espiadinha", como diria o William Waak, digo William Bonner; ou seria o Pedro Bial?

" (...) No caso do Alemão, acho que o povo o identifica com Vadinho, personagem do livro e do filme “Dona Flor e seus dois maridos” (ambos, sucesso de público). Vadinho é o cara que humilha Flor, que chega a bater nela, mas sabe comê-la; sabe fazer, de Flor, uma mulher feliz na cama, além de ser inteligente, carismático e bem humorado. Alemão é o Vadinho do reality show, aquele anti-herói que cativa e, assim, roubou o posto de Dhomini, que tem uma persona bem parecida com a dele. Além disso, ele, Alemão, entendeu cedo que é o campeão e, desde então, vem jogando para a arquibancada. Ele não esquece nunca que está sendo filmado e manda recados para as câmeras o tempo todo – coisa que nem o Dhomini nem eu fizemos. (...)"

Quer ler mais: http://www.jornaldedebates.ig.com.br/index.aspx?cnt_id=15&art_id=7223

Mas lembrem-se sempre: EU NÃO VEJO O BIG BROTHER!

2 comentários:

Gui Liaga disse...

Não só v, como torcia pro Jean!!!
E agora torce pro lenga-lenga do Alemão!

PC Guimarães disse...

Vc está falando do Beckenbauer? Torci muito por ele. Como jogava o cara.