segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Ratos num Taco Bell, de Nova Iorque (Não recomendável pra quem detesta esses bichos. Mas é noticia para refletir)


Ratos passeando no restaurante
Vídeo se espalhou rápido na web

Exibido originalmente por uma emissora local de Nova Iorque, o vídeo que mostra ratos passeando num restaurante da rede Taco Bell chegou rapidamente à internet. Disponível em sites de compartilhamento de vídeos, pode ser assistido por usuários de qualquer ponto do planeta. A empresa, no entanto, reagiu como se estivesse lidando com uma crise de imagem local - quando divulgou um comunicado, o vídeo já tinha se espalhado na web e estava sendo reproduzido também por outras TVs - ampliando em muito sua repercussão. "Nenhuma crise é apenas uma crise local", diz materia do Advertising Age que analisa a 'nova era' vivida pela atividade de RP em funçao da internet e da comunicação viral.

Fonte: Blue Bus

2 comentários:

Marcello Bório disse...

Roedores ?

A Fox precisa conhecer o nosso CONGRESSO !

Maluf, Jader Barbalho, Sarney, Inocêncio Oliveira, Genoíno (e seu irmão Cuequeiro que foi promovido a rato federal), Palobby. . .

Nossos ratos só gostam de SLOW FOOD !

Eles vão ficar impressionados !

HUMPFT !

Unknown disse...

Essas empresas contratam menores aprendizes ou imigrantes e talvez ilegais pra esses serviços e no mínimo, não estava sendo executado. Se você precisar ir num dos banheiros dos fast foods que tem por aqui, você tem noção disso. Nunca vi um banheiro de mc donald que fosse limpo por ex.