terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Extra! Extra, o Furo do Marcello: dando pra fotógrafo!


Meu amigo Marcello (com dois elles) manda e-mail indignado:
"Mestre PC, ainda há pouco, às 9h09 da manhã, estava andando do estacionamento da Praça XV para a Assembléia (onde fica meu escritório do RJ) quando escuto uma tremenda gritaria. Pega ladrão ! Ladrãããooooo! Fizeram um pequeno cerco. Eram uns 4 cidadãos. O cara corria e mudava de direção... Fomos 'tangendo a ema', até que, do nada, apareceu um PM com a pistola na cara do sujeito, que tratou de sentar rapidinho e entregar os pontos. Resultado: MENOR DE IDADE ! Vai dar em nada, mais uma vez ! ... e eu aproveitei para dar para repórter fotográfico. TAÍ A CARA DO SUJEITO!!! Sem vendas ou tarjas pretas nos olhos ! ESSE PERDEU. PELO MENOS POR ALGUMAS HORAS".

Entendo a indignação do Marcello. E entendo também a decisão dele de dar para repórter fotográfico. Até conheço alguns. Posso indicar pra ele. Para editor eu sei que ele dá, pois mandou a foto com tarja e tudo.
Esses meus amigos!!!


No Jornal de Debates (www.jornaldedebates.com.br): "A maioridade penal deve ser reduzida no Brasil?". PARTICIPE TAMBÉM.

Nenhum comentário: