quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Eu não vejo o Big Brother


Eu não vejo o Big Brother, mas, pelo que me contaram, tem uma tal de Íris, a "Caipira", que vive sendo perseguida por um tal de Alberto, o "cowboy de araque" (não confundir com Iraque). Ela chora, diz que é pobre, é perseguida e não empresta a perseguida pro tal de Diego, o "Alemão", que aponta o chucrute pra assanhada de Nova Iguaçu.
Mas eu não vejo o Big Brother.

Aliás, ia passando pela sala, e a minha empregada, que vê o BBB, me mostrou esses mandamentos do "Cowboy de meia tigela" sobre a Siri:

"Os dez mandamentos do Cowboy (Alberto)"

1- Iris não pode demonstrar qualquer tipo de emoção;

2- Iris não pode cantar;

3- Iris não pode dançar;

4- Iris não pode usar biquini ou qualquer roupa mais decotada;

5- Iris não pode pedir leite condensado ou qualquer doce para a Bruna, ou para qualquer um da casa;

6- Iris não pode conversar com ninguém (especialmente com o Alemão e a Fani e principalmente com o Bial);

7- Iris não pode falar sobre sua vida;

8- Aliás, Iris não pode falar;

9- Iris não pode pentear o cabelo ou usar a flor azul na cabeça;

10- E Iris não pode votar em ninguém, a não nela mesma."

Por Arlete

Fonte: Globo.com

Mas lembrem-se: eu não vejo o Big Brother.

Nenhum comentário: