domingo, 21 de janeiro de 2007

Naomi Campbell apaixonada por "seita bizarra"? (Deu no BBC e no Mail on Sunday)


Jornal conta ligação de Naomi com seita brasileira 'bizarra'
O jornal britânico Mail on Sunday publicou um artigo neste domingo analisando a ligação da modelo Naomi Campbell e o pai-de-santo brasileiro Tuca Franchini.
O jornal diz que a modelo "problemática" estaria "apaixonada pela bizarra seita brasileira", se referindo ao Candomblé.
"Ela não o pratica como religião, mas me escuta quando eu conto a sua história porque ela é apaixonada pelas raízes da nossa cultura africana."
Embaixadora
O jornal menciona rumores de que Frachini seria um ‘guia espiritual’ de Naomi e ela teria buscado a ajuda de espíritos do Candomblé para conter seus acessos de raiva.
Na semana passada, a modelo se declarou culpada de ter agredido uma ex-funcionária com um telefone celular. Ela foi condenada a prestar serviços comunitários em Nova York.
No que chama de primeiro comunicado público de Franchini sobre sua amizade com a britânica, o jornal diz que ele considerou apenas coincidência o fato de ela ter voado da cidade americana direto para o Rio de Janeiro.
"Ela visitou o Rio porque estava se tornando embaixadora da cidade no exterior e para festejar meu aniversário de 36 anos como amiga", disse ele.
Um porta-voz da modelo negou que Naomi Cambell se identifique com alguma religião específica e rejeitou categoricamente que ela tenha se consultado com Franchini por causa dos acontecimentos em Nova York.

Um comentário:

PC Guimarães disse...

Prazer ver vc aqui, Jorginho. Volte sempre.

Li essa nota.

E, ao vivo, aqui pra minha "legião" de leitores, uma dica: não deixem de visitar o blog do JAB: Repórter de Crime:
http://www.reporterdecrime.blogger.com.br/